Prof. Roberto Matioli Junior "RMA Consultoria Empresarial."

Prof. Roberto Matioli Junior "RMA Consultoria Empresarial."

Professor, Palestrante, Conferencista e Consultor

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Palestrante, conferencista, consultor, Campeão brasileiro de basquete master 2011 e Pan-americano de 2012. Graduado em Ciências Sociais, voltado ao relacionamento humano na área empresarial, comercial, esportiva, educacional e médica. Desenvolvendo trabalho de humanização no atendimento de cliente. Diretor da RMA Consultoria Empresarial há 30 anos, prestando serviços em grandes empresas. Mais de 30 anos atuando na área comercial, gerente, supervisor e diretor. Atuo em comerciais para TV e outros veículos de massa. . Telefone\Contato 17-99139-5193. Email - matioli14@hotmail.com

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TREINAMENTO EQUIPE MOJAVE

Nesse mês de outubro estrei treinando toda equipe MOJAVE, com certeza mais um sucesso. MOJAVE
Nome de um deserto situado na parte centro-sul do estado da Califórnia, nos EUA. Um dos locais mais famosos do deserto é o Vale da Morte, além de ser o maior cemitério de aviões do mundo. O deserto de Mojave abriga a Área 51, base militar americana. Famosa por seu envolvimento com atividades extraterrestres. O deserto ganhou este nome devido à predominância da cobra Mojave, um tipo de cascavel. Uma marca que se comunica com o universo jovem.
Criada em 2008, a Mojave é uma marca varejista que produz camisetas com a identidade do universo jovem. Com a funcionalidade e a fidelidade de ser um produto capaz de atingir qualquer faixa etária, classe social ou gênero, o DNA jovem e urbano – afinal, não há quem não tenha uma camiseta em seu guarda-roupa. Tem como target o jovem que gosta de música, cinema, arte e é engajado socialmente, com opinião e ligado a tudo que acontece no mundo. Assim, atinge o perfil mencionado, mas sem deixar estabelecido a idade ou classe social de quem usa. Mojave é uma questão de comportamento e estilo. O que agrega ainda mais valor no trabalho de marketing desenvolvido. Visando uma oportunidade de crescimento e a potencialidade do mercado nacional, pautada no amadurecimento da marca, a franchising iniciou suas atividades em 2012, e já conta com 11 franquias implantadas, além de outras que estão em fase de implantação. Cada uma de suas franquias está em uma região estratégica: grandes capitais do país, interior de São Paulo, segunda maior região econômica do país e cidades onde o público da marca prevalece.

Nenhum comentário: