Esatrei neste dia 23/02/2011 palestrando na cidade de Santa Adélia.
Falarei sobre o atendimento em feiras e exposiçòes, mais um trabalho de entendimento da simples função de atender o outro.
Olhem sempre para os quatro pilares do atendimento: EDUCAÇÃO, BOM RELACIONAMENTO, CONHECER O QUE FAZ E LEMBRAR SEMPRE QUE EXISTE UM OUTRO SER HUMANO IQUAL A VOCÊ.
Assim teremos sucesso em qulaquer segmento escolhido.
Prof. Roberto Matioli Junior "RMA Consultoria Empresarial."
Professor, Palestrante, Conferencista e Consultor
- Prof. Roberto Matioli Junior
- São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
- Palestrante, conferencista, consultor, Campeão brasileiro de basquete master 2011 e Pan-americano de 2012. Graduado em Ciências Sociais, voltado ao relacionamento humano na área empresarial, comercial, esportiva, educacional e médica. Desenvolvendo trabalho de humanização no atendimento de cliente. Diretor da RMA Consultoria Empresarial há 30 anos, prestando serviços em grandes empresas. Mais de 30 anos atuando na área comercial, gerente, supervisor e diretor. Atuo em comerciais para TV e outros veículos de massa. . Telefone\Contato 17-99139-5193. Email - matioli14@hotmail.com
Atalho do Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário