Neste dia 10/02/2011 estarei palestrando para associados e não associados em Urânia, cidade que fica a 650 km de São Paulo.
COMO FIDELIZAR SEUS CLIENTES E IMPULSIONAR SEUS NEGÓCIOS.
O Cuidado
Quando ouvimos falar em fidelizar pessoas em qualquer segmento da sociedade, acreditamos ser algo que só com bom atendimento se faz.
Na verdade hoje para fidelizarmos algo ou alguém, devemos entender o quanto o cuidado é necessário.
Quando olhamos para o cuidado, pensamos: no primeiro encontro, pensamos na marca do serviço que prestamos, pensamos na subjetividade, pensamos nas experiências e também na micropolitica(arte ou ciência de se governar).
Tudo isso faz que nós seres humanos, possamos entender melhor a nós e também a necessidade profissional e pessoal de cada um.
Prof. Roberto Matioli Junior "RMA Consultoria Empresarial."
Professor, Palestrante, Conferencista e Consultor
- Prof. Roberto Matioli Junior
- São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
- Palestrante, conferencista, consultor, Campeão brasileiro de basquete master 2011 e Pan-americano de 2012. Graduado em Ciências Sociais, voltado ao relacionamento humano na área empresarial, comercial, esportiva, educacional e médica. Desenvolvendo trabalho de humanização no atendimento de cliente. Diretor da RMA Consultoria Empresarial há 30 anos, prestando serviços em grandes empresas. Mais de 30 anos atuando na área comercial, gerente, supervisor e diretor. Atuo em comerciais para TV e outros veículos de massa. . Telefone\Contato 17-99139-5193. Email - matioli14@hotmail.com
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