Nos dias 25 e 27/10, 03, 08 e 17/11/2010 estarei treinando 35 atendentes.
Objetivo mostrar com naturalidade como podemos atender cada um como cada um sendo efetivo.
Efetividade é fazer certo as "coisas" certas, com qualidade. Portanto o conceito de efetividade envolve: fazer as "coisas" certas: eficácia(missão, ou o que produzimos);
fazer certo as "coisas": eficiência (valores e atitudes, ou como nos comportamos) e,
fazer com qualidade.
Prof. Roberto Matioli Junior "RMA Consultoria Empresarial."
Professor, Palestrante, Conferencista e Consultor
- Prof. Roberto Matioli Junior
- São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
- Palestrante, conferencista, consultor, Campeão brasileiro de basquete master 2011 e Pan-americano de 2012. Graduado em Ciências Sociais, voltado ao relacionamento humano na área empresarial, comercial, esportiva, educacional e médica. Desenvolvendo trabalho de humanização no atendimento de cliente. Diretor da RMA Consultoria Empresarial há 30 anos, prestando serviços em grandes empresas. Mais de 30 anos atuando na área comercial, gerente, supervisor e diretor. Atuo em comerciais para TV e outros veículos de massa. . Telefone\Contato 17-99139-5193. Email - matioli14@hotmail.com
Atalho do Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário