Prof. Roberto Matioli Junior "RMA Consultoria Empresarial."

Prof. Roberto Matioli Junior "RMA Consultoria Empresarial."

Professor, Palestrante, Conferencista e Consultor

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
Palestrante, conferencista, consultor, Campeão brasileiro de basquete master 2011 e Pan-americano de 2012. Graduado em Ciências Sociais, voltado ao relacionamento humano na área empresarial, comercial, esportiva, educacional e médica. Desenvolvendo trabalho de humanização no atendimento de cliente. Diretor da RMA Consultoria Empresarial há 30 anos, prestando serviços em grandes empresas. Mais de 30 anos atuando na área comercial, gerente, supervisor e diretor. Atuo em comerciais para TV e outros veículos de massa. . Telefone\Contato 17-99139-5193. Email - matioli14@hotmail.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Blecaute durante a madrugada causa transtornos em Rio Preto e cidades da região.

Cidades de dez estados brasileiros às escuras! O blecaute que começou às 22h30 desta terça-feira durou quase toda a madrugada foi provocado pelo desligamento completo da hidrelétrica de Itaiupú. A causa deste apagão ainda é investigada pelo Ministério das Minas e Energia.
Em Rio Preto, no noroeste do estado, a energia já foi restabelecida. Durante toda a madrugada, a cidade ficou às escuras. Luzes, só mesmo dos carros. Em uma das principais avenidas de Rio Preto, semáforos desligados e o trânsito comprometido.
Na rodoviária, mesmo sem energia, os ônibus não deixaram de circular. O corpo de bombeiros atendeu muitas ocorrências, a maioria delas de pessoas querendo informações. O cientista político Roberto Matioli Jr. levou um susto no elevador ao ficar preso durante o blecaute.
Os hospitais também atenderam normalmente com a ajuda de geradores. Já nas faculdades a aula terminou mais cedo.
Em restaurantes, os clientes foram pegos de surpresa no meio do jantar. A energia chegou a ser restabelecida, mas por apenas alguns minutos.
Na avenida Alberto Andaló, o trânsito foi prejudicado e os semáforos não funcionavam e na rodoviária, mesmo com tudo no escuro, os ônibus circularam. As únicas luzes que funcionavam eram as de emergência.
Em Araçatuba, comerciantes tiveram que improvisar para atender os clientes que ainda estavam nos estabelecimentos durante o apagão, que pegou muita gente de surpresa. O comércio teve prejuízo e para conseguir atender aos clientes os comerciantes usaram a criatividade para conseguir terem alguma luz.
O apagão provocou muitos transtornos para a população. Em Rio Preto, saúde, segurança e o abastecimento de água ficaram prejudicados.
Não bastasse o problema durante a madrugada, alguns moradores da região também sentiram um apagão telefônico. Na manhã desta quarta-feira, internet e algumas linhas deixaram de funcionar.
Oficialmente não se sabe quais cidades da região de Rio Preto ficaram sem iluminação. As informações até agora são de que 234 cidades são atendidas pela CPFL e destas, mais de 50% ficaram sem energia.

Nenhum comentário: