segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

" O CUIDADO COM CLIENTES E COM A SASAZAKI".

Treinamento da equipe de instalação dos produtos vendidos para construtoras. Como anda o relacionamento com seus clientes? A maioria das empresas está mais empenhada em angariar novos clientes do que estimular o relacionamento com os atuais. Ou pior: nessa loucura de repor ou adquirir clientes acabam esquecendo daqueles que já estão dentro da empresa. Sua empresa anda se comportando assim? Se sim, você pode estar em maus lençóis com esses clientes.
É preciso cuidar de quem já está comprando de você. Se pretende ter receita recorrente, aumentar o ticket médio de venda, você precisa focar em fidelizar seus clientes, fidelizar hoje esta muito difícil, agora desenvolver um relacionamento saudável com clientes, pode ser muito mais lucrativo, humanamente falando. Em outras palavras: é mais barato manter e cuidar dos clientes já conquistados do que sair à procura de novos, além de aumentar a retenção do cliente e a venda de novos serviços.
Cliente feliz compra mais, não tem motivo para procurar o concorrente, e, o mais importante, aceita pagar o valor que você está cobrando pelos serviços.

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