quinta-feira, 27 de junho de 2013

Treinamento Grupo Santa Isabel - Atendimento ao Cliente.

Estarei nos dias 1,3,5,10 e 12 de julho na cidade de Novo Horizonte treinando toda equipe de vendas e telemarketing. Eixos temáticos: Perfil e habilidades necessárias para atuar em Atendimento ao Cliente. Quem é o Cliente. Princípios de Atendimento ao Cliente. Como prestar um Atendimento de Excelência. Aspectos Legais do Atendimento ao Cliente. GRUPO SANTA ISABEL Histórico Agricultores, pequenos proprietários rurais no município de Novo Horizonte(SP), a família Graciano resolveu, no início dos anos 30, partir para o ramo de secos e molhados, instalando um pequeno armazém na cidade. Ao mesmo tempo, não cortando o vínculo com a terra, procurou sempre reinvestir em propriedades de café, laranja e gado. Em 1977, o grupo decidiu entrar para o setor sucroalcooleiro, com a implantação da Destilaria Santa Isabel Ltda, em Novo Horizonte, voltada inicialmente à produção de aguardente de cana-de-açúcar. Em 1983, com a instalação de uma nova planta, iniciou-se a produção de álcool hidratado carburante. Em 1998, instalada a Fábrica de açúcar, iniciou-se a produção de açúcar VHP e branco. A produção de álcool anidro teve início em 2000, resultante do aumento da sua demanda para adição à gasolina.
O ano de 2006 entrou para a história do Grupo, com a inauguração da 2ª unidade industrial, instalada no município de Mendonça (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário