terça-feira, 16 de julho de 2013

Haiala Portas e Janelas - Treinamento Qualidade

Seguindo projeto de desenvolvimento nessa grande empresa,iremos iniciar nesse dia 17-06 um desenvolvimento de três meses em todos departamentos da empresa, administrativo, comercial, liderança e chão de fabrica. Olá pessoal, estaremos mais uma vez em Quirinópolis - GO, nos dias 8,9 e 10/05/2013 montando um pré projeto para duas áreas muito importante para qualquer empresa, Lideranca e Área Comercial. Neste dia 02\05\2013, estarei em Goiânia treinando mais uma grande empresa brasileira, mostrando com simplicidade e muita eficiência o que é QUALIDADE. Haiala,uma empresa comprometida com você, o mercado e o país Solidez, gestão eficaz e compromisso com a qualidade são os pilares da Haiala Portas e Janelas, que há mais de 30 anos vem construindo uma história de sucesso.
Com diferenciais que nos colocam como uma das maiores indústrias de portas e janelas do país, atuamos em 13 estados, com nossa marca presente em mais de 2.000 pontos de venda. Estamos em pleno processo de expansão, produzindo produtos com a mais alta qualidade, produtividade e com um preço justo ao consumidor. A Haiala sabe de sua responsabilidade em atender às necessidades cada vez maiores do mercado e, por isso, investe constantemente na capacitação técnica de seus colaboradores e na inovação; com o emprego de alta tecnologia. Além disso, somos uma empresa preocupada com o futuro, o que nos faz investir também na qualidade de vida de nossos colaboradores e na preservação do meio ambiente. Missão Proporcionar conforto e segurança a seus clientes, através de produtos e atendimento de qualidade, possibilitando lucros e bem estar social, de forma a atingir crescimento contínuo e sustentável, via inovações tecnológicas e desenvolvimento de recursos humanos. Visão Ser soluções em esquadrias com produtos e serviços tecnologicamente evoluídos para Construção Civil. Valores da empresa Respeito; (Cliente, fornecedor, comunidade, meio ambiente); Valorização e ética no relacionamento com clientes externos e internos. Ética; Cultura participativa; Inovação; Disciplina;
www.haiala.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário