
Dia : 22 de Fevereiro de 2011.
Assunto: televendas
Período: 19:30 às 21:00
Palestrante: Roberto Matioli Júnior
Consultor: Marden Ivan Negrão Filho
1) Tema: Falando com o seu cliente através da recepção e telemarketing!
2) O objetivo: Mostrar as atitudes a serem tomadas quanto ao atendimento telefônico e recepção. Faremos refletirem o seu modo de agir, transformando a sua imagem e da empresa para o mercado.
3) Conteúdo:
a) Melhores práticas nas chamadas telefônicas;
b) Formas adequadas de dar e receber recados com clareza e cortesia;
c) Como receber, triar e encaminhar visitantes de uma empresa, conforme as regras de atendimento ao cliente;
d) Como organizar informações e documentos,
e) Como controlar, confirmar e atualizar agenda de consultas e compromissos dos profissionais solicitantes.
f) Como selecionar e encaminhar correspondências, obedecendo ao fluxo de comunicações escritas internas e externas,
g) Como organizar e manter o local de trabalho e equipamentos em bom estado de funcionamento, limpeza e aparência.